A Rede Sustentabilidade emitiu nota pública, na manhã deste sábado (12), reforçando o apoio ao pré-candidato à prefeitura de Salvador, deputado federal Bacelar (Podemos). No texto, os portas vozes municipais da legenda, Claudio Mascarenhas e Carmen Lisboa, afirmam que o podenista é um candidato forte, preparado e bem articulado. “Construímos até o momento a pré-candidatura de Magno Lavigne, na chapa com Bacelar prefeito. Que possamos continuar no dialogo que faça da prefeitura de Salvador mais acolhedora para suas e para os seus” diz um trecho da nota.

A carta ressalta a capacidade de Bacelar em desenvolver ações e políticas públicas efetivas que diminuam as desigualdades sociais a partir da sustentabilidade e valorização dos bairros. Para eles, o podenista abraçou incondicionalmente todas as bandeiras defendidas pela Rede. “É importante incorporar o jeito Rede no espectro democrático. Em tempos tão difíceis de pandemia, que têm ocasionado perdasnas famílias soteropolitanas, encontramos em Bacelar prioridades e apoio nos investimentos solidários, iniciativas e negócios locais”.
Rede, Podemos e PTC estão juntos na disputa ao Palácio Tomé de Sousa com o movimento “Salvador dos Bairros é Salvador de Todos”. Na avaliação do pré-candidato à prefeitura, a carta de apoio demonstra o comprometimento da Rede com a capital baiana. “Quero governar para o povo, não para o concreto. Hoje, temos estruturas gigantescas, milionárias, quanto as pessoas então completamente esquecidas. A Rede tem um viés que se assemelha ao do Podemos Salvador. Por isso, nossa parceria é de cumplicidade” finalizou Bacelar.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta