As direções da Rede/PTC e Podemos, mais conhecida como Frente Ampla Salvador de Todos, se reuniram, na noite desta quinta-feira (28) em videoconferência, para esboçar uma agenda programática para Salvador para o período pós-Covid.

O planejamento, que servirá como base para o programa de governo do candidato à prefeitura pelos três partidos, contempla políticas públicas eficazes na redução das desigualdades sociais, prioriza investimentos e os pequenos comerciantes das periferias, além de infraestrutura urbana e educação pública de qualidade.

“Estamos alinhando os principais pontos para Salvador no período pós pandemia. Queremos recuperar a economia, valorizar os pequenos e médio empresários para reduzir as desigualdades sociais. Claro que sempre priorizando a educação e sem esquecer das necessidades de infraestrutura. Os três partidos falam a mesma língua e isso só poderia resultar em um programa bem definido” afirmou o líder do Podemos Bacelar.

Para Magno Lavigne, porta voz da Rede, conversar com Bacelar, Rivailton e os demais parceiros é sempre gratificante. “Torço para que as convergências iniciais se consolidem e juntos possamos ajudar Salvador” disse.

Rivailton Veloso, presidente do PTC, destacou que a criação da renda básica universal, um dos principais pontos do programa, visa tirar a população da condição de miséria, agravada pelo coronavírus. “Sabemos que teremos muito trabalho pela frente, mas vamos enfrentar esta situação juntos. Isso vai fazer a diferença para nossa cidade. Temos ideias, planos e projetos para tirar Salvador dessa crise ocasionada pelo Covid. Essa parceria veio em boa hora” concluiu.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta