Webinário vai acontecer dia 02 de julho pelo Facebook

Para lembrar a independência do Brasil na Bahia, celebrado em Dois de Julho, o Podemos, juntamente com a Rede, PTC e PSB, promove o webinário “Nova Gestão Pública para Salvador”. O tema será Economia Solidária e Autogestão. Foram convidados especialistas na área de mobilidade urbana, educação, urbanismo e economia.

Na avaliação do pré-candidato à prefeitura e presidente estadual do Podemos, deputado federal Bacelar, esta é uma oportunidade de ouvir a população e construir metas e estratégias para Salvador no período pós-pandemia. “Nós estamos unidos e focados em construir políticas públicas que contemplem todos os soteropolitanos, principalmente, os mais carentes. Queremos diminuir as desigualdades educacionais, sociais e garantir mais qualidade de vida para população” afirma Bacelar.

Além de Bacelar, já confirmaram presença: Magno Lavigne, porta-voz da Rede Sustentabilidade, Lídice da Mata (PSB) e Rivailton Santos (PTC). O evento vai acontecer na próxima quinta-feira (2), às 18h, e será transmitido pela fanpange de Bacelar (facebook.com/bacelaroficial), dos partidos e das lideranças. A abertura vai ficar por conta da cantora baiana Graça Onasilê.

“Vamos discutir o que realmente importa para a população de Salvador. Somos uma cidade que gera muita riqueza, mas o seu povo continua pobre, o que expõe um cenário de imensa desigualdade social. Precisamos pensar numa Salvador que seja uma cidade mãe para seus habitantes”, afirma a deputada federal e ex-prefeita da capital baiana, Lídice da Mata.

Para Magno Lavigne (Rede), esta é a hora de mostrar para população que os partidos estão unidos e dispostos a trabalhar juntos em favor de Salvador. “Nesse grave momento em que passa a democracia brasileira, onde nossos valores principais estão sendo colocados a prova, a unidade de partidos que verdadeiramente se preocupam com a democracia, em torno não da eleição necessariamente, mas sim de debater um projeto para Salvador é prova inequívoca que temos caminhos além da polarização forçada, dos mesmos de sempre, para a manutenção do poder”.

Serviço:

Webinário Nova Gestão Pública para Salvador

Dia: 02/07/2020
Horário: 18h

Programação:

Daniel Cara – professor da USP e Coordenador-geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação – “Salvador de todos”.

Augusto Saraiva – Arquiteto, urbanista e ambientalista – “Estruturação da mobilidade em uma metrópole”

Madiagne Diallo – Pós- doutorado em transporte e logística pela École Nationale Supérieure des Télécommunications, França. “Reestruturação de transporte e mobilidade nas cidades”.

Zulu Araújo – Arquiteto e Urbanista e presidente da Fundação Pedro Calmon – “Salvador e seus cenários culturais”

Transmissão:

https://www.facebook.com/bacelaroficial/

https://www.facebook.com/podemossalvador/

https://www.facebook.com/podemosbahia/

https://www.facebook.com/magno.lavigne/

https://www.facebook.com/radiojoia/

https://www.facebook.com/PartidoSocialistaBrasileiroBa/

https://www.facebook.com/LidicedaMata/

https://www.facebook.com/Rede18Salvador/

https://www.facebook.com/esquerdademocratica/

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta