O diretório do Podemos Bahia está a todo vapor e nem o isolamento forçado pela pandemia do coronavírus impediu que a preparação para as eleições fosse interrompida. O presidente estadual da sigla e pré-candidato à prefeito de Salvador, deputado federal Bacelar, se reúne nesta quarta-feira (15) às 19h, por videoconferência, com os pré-candidatos às prefeituras de 60 municípios baianos. Na pauta, as alterações no calendário e na legislação eleitoral e contará com um advogado especialista na área, Dr. Michel Reis.

Bacelar explica que o objetivo é apresentar as novas datas de campanha e pré-campanha, além de tirar todas as dúvidas dos candidatos. “Não queremos que ninguém saia da reunião com questionamentos ou, principalmente, que tenha a candidatura impugnada por não cumprir a legislação” enfatiza.

O presidente estadual do Podemos destaca ainda que o momento exige criatividade e uso de ferramentas tecnológicas para preparar os pré-candidatos para uma campanha forte, conectada e capaz de atuar em conjunto com os anseios da população. “Estamos aprendendo a nos reinventar. Nosso grupo tem uma característica marcante que é a capacidade de superar e fazer diferente. Nossos pré-candidatos serão treinados para esta campanha on-line. Tenho certeza de que será um sucesso” afirma.

 

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta