O pré-candidato a prefeito de Salvador pelo Podemos, deputado federal Bacelar, se uniu ao “1° de Maio Solidário”, ação promovida pela União Geral dos Trabalhadores ( UGT-BA) para a arrecadação de alimentos, material de higiene e máscaras, que serão destinados aos sindicatos que representam ambulantes, portuários independentes e músicos, categorias mais afetadas pela crise do coronavírus. As doações estão sendo recebidas até sexta-feira ( 1°), no edifício Telematic, na avenida Carlos Gomes, em sistema drive thru, para evitar aglomeração.

” A política ficou pra depois. Agora, o momento é de união, de troca, para minimizar o sofrimento de pais e mães de família que perderam o seu sustento. Os soteropolitanos sempre foram solidários e estão mostrando isso”, ressaltou Bacelar.

No feriado do Dia do Trabalhador, das 7h às 14h, a UGT-BA realiza uma live pelo Facebook para discutir as consequências da crise sanitária nas relações de emprego. Durante o evento, a ex-candidata à Presidência da República, Marina Silva, e o deputado federal Bacelar serão homenageados, pelo trabalho que desenvolvem em defesa dos direitos dos trabalhadores.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta