O pré-candidato a prefeito de Salvador pelo Podemos, deputado federal Bacelar, participou neste domingo (2), no Rio Vermelho, da Festa de Iemanjá, acompanhado do líder da sigla no Senado, Álvaro Dias, de vereadores e lideranças comunitárias.

O ponto de concentração do Podemos foi na Rua do Canal, de onde a comitiva seguiu para a Colônia de Pescadores, local da oferenda dos presentes para a Rainha do Mar. Bacelar e Dias foram cumprimentados por participantes da festa, jogaram rosas brancas no mar e fizeram orações.

Bacelar aproveitou para cobrar mais ações da prefeitura no bairro. ” Hoje é um dia especial para os baianos, com sua fé inabalável. A gente sabe que a prefeitura é boa de festa, mas não podemos esquecer das dificuldades enfrentadas pelo Rio Vermelho, como o esgoto que corre a céu aberto em direção ao mar e a ausência da Guarda Municipal durante todo ano por aqui”, disparou.

O senador Álvaro Dias elogiou as credenciais de Bacelar para disputar a Prefeitura de Salvador. ” Contaminado pela energia positiva que emana da Festa de Iemanjá, senti de perto o carinho que os soteropolitanos têm por Bacelar, um deputado atuante, sério e que conhece os problemas de Salvador como poucos”.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta