lançamento pré-candidatura eduardo uga uga

A manhã deste domingo (30) foi de comemoração em Periperi. Com a participação do pré-candidato à prefeitura de Salvador, deputado federal Bacelar (Podemos), e do vice Magno Lavigne, o empreendedor e líder comunitário Eduardo Uga Uga reuniu um pequeno grupo para lançar sua pré-candidatura a vereador de Salvador. Fundador do Instituto Uga Uga, ele oferece, gratuitamente, atendimentos de auxílio jurídico, cursos profissionalizantes, suporte educacional e psicopedagógico para população do Subúrbio Ferroviário. Além disso, o espaço, que também é um clube, oferece cotas sociais para que famílias carentes possam frequentar o local.

eduardo uga uga magno lavigne bacelar“Eduardo Uga Uga é qualificado para concorrer à uma vaga na Câmara Municipal de Salvador. Tenho tranquilidade em apoiar sua candidatura, pois ele é muito aguerrido e faz, sem cobrança ou obrigação alguma, um lindo trabalho para ajudar a população do Subúrbio. Sem apoio do poder público já faz muito, imagine como vereador da cidade de Salvador? Tenho certeza de que irá fazer muito mais pela comunidade e pela cidade toda”.

Bacelar afirmou que os bairros são essenciais para o desenvolvimento da cidade e criticou o descaso da prefeitura com os moradores da região. Em sua avaliação, é preciso olhar com mais cautela e investir na periferia. “A atual gestão só cuida da Salvador que turista visita e esquece de quem, realmente, movimenta a economia, e dá o suor diário pela cidade. Um descaso que precisa ser corrigido” pontuou.

O evento ocorreu na sede do Instituto Uga Uga e contou com a participação de familiares, amigos, moradores da região e também de líderes políticos como Rivailton Veloso (Presidente estadual do PTC), Carlos Moura (Presidente do Podemos em Salvador) e Sandra Fabíola (Presidente do Podemos Mulher da Bahia).

Emocionado, Uga Uga contou um pouco da sua história de vida e agradeceu o apoio de Bacelar. “Sempre acreditei que poderia fazer a diferença para nossa comunidade e o Podemos me colheu de braços abertos. Bacelar acredita em mim e no meu potencial. Tenho certeza de que, juntos, vamos fazer muita coisa por Salvador” concluiu.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta