Bacelar

Em tempos de distanciamento social, o Podemos sai na frente e realiza, nesta sexta-feira (24), às 17h, o primeiro encontro partidário virtual em Salvador. Por meio de uma videoconferência, o presidente da sigla no estado e pré-candidato a prefeito, deputado federal Bacelar, vai se conectar com os vereadores que irão disputar a reeleição e pré-candidatos a vereador, para um bate-papo sobre o impacto do coronavírus nas eleições municipais deste ano.

A ideia é motivar os participantes e incentivar o uso da tecnologia como a principal ferramenta para as atividades comunitárias, enquanto durar a pandemia. Eles serão convidados para cursos e palestras online, voltados para a formulação de ações solidárias em prol de comunidades carentes afetadas pela crise sanitária.

” É um desafio. Nunca vivemos uma situação atípica como essa. Estamos tendo que reinventar o trabalho comunitário, afastados de tudo e de todos, quando a nossa marca sempre foi a proximidade com as pessoas. O Podemos apoia as medidas restritivas de combate ao vírus e, por isso, convocou lideranças que irão disputar vagas na Câmara Municipal para uma conversa não sobre eleitores e votos, mas sobre vidas e solidariedade”, declarou Bacelar.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta