O jogo de empurra-empurra entre prefeitura e governo do estado, que parece não ter fim, ameaça a reabertura das autoescolas de Salvador. Depois de transferir a responsabilidade para Rui Costa, ACM Neto disse, em entrevista nesta terça-feira (4), que não há acordo para retomada das atividades presenciais no dia 10 de agosto, como autorizado pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN -BA).

Bacelar, pré-candidato à prefeitura pelo Podemos, avaliou as declarações de Neto como “uma birra política”. Para ele, a atitude do atual prefeito não passa de uma disputa de egos. “Primeiro ele diz que a reabertura deveria ser decidida pelo governo do estado. Quando isso acontece, diz que ainda não há acordo e que a categoria se enquadra na terceira fase. Pra mim, não passa de uma disputa” atacou.

O pré-candidato destaca ainda que todos os sistemas do DETRAN estarão funcionando a partir de segunda-feira e que a categoria não ameaça a saúde da população. “As aulas teóricas serão on line e as teóricas é só o instrutor e o aluno. Todos os protocolos de segurança serão cumpridos” afirmou.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta