O pré-candidato à Prefeitura de Salvador pelo Podemos, Bacelar, recebeu na manhã desta sexta-feira (28), na sede do partido, a Major Denice pré-candidata à prefeita pelo PT. A conversa durou mais de quatro horas. Em tom descontraído e amigável, os pré-candidatos da base do governador Rui Costa fizeram um acordo. Ambos irão trabalhar em defesa da democracia; da não-agressão entre as duas candidaturas e com foco nas denúncias das ineficiências de administração do governo municipal de ACM Neto, principalmente nas áreas social, cultural e de geração de emprego e renda.

Bacelar defendeu o simbolismo do diálogo entre as legendas para a construção de um programa de governo único e que pense Salvador mais igualitária. “O que nós estamos fazendo é discutir a nossa cidade, o melhor a se fazer para o povo. Pensando em pautas que são importantes para Salvador. Nós vamos construir isso juntos. Vamos deixar o concreto e o cimento de lado”, disse.

Major Denice disse que a intenção é construir uma cidade que cuide das pessoas. Para ela, a política precisa ser séria e baseada em “conversa e na não-agressão e no ódio”. “O que faz uma casa ser um lar são as pessoas que moram nela estarem bem cuidadas, terem saúde, cultura, esporte, futuro para os jovens. É isso transforma a casa em um lar”, afirmou a petista.

O encontro contou com a presença do pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Bacelar e porta-voz da Rede Sustentabilidade, Magno Lavigne, dos presidentes do PTC (Rivailton Veloso), do PT (Ademario Costa), do Podemos (Carlos Moura) e do Podemos Mulher (Sandra Fabíola), além dos vereadores do Podemos em Salvador, Sidininho e Toinho Carolino, e do membro da Executiva Regional da Rede e da direção da UGT Luiz Paulo Nogueira.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta