A coligação “Salvador dos Bairros é Salvador de Todos” deu início à correria de campanha. Na manhã deste domingo (27), Bacelar candidato à prefeitura de Salvador pelo Podemos e seu vice, Magno Lavigne (Rede), assistiram à missa na Paróquia Santa Dulce dos Pobres, no bairro do Saboeiro. Ao lado dos vereadores coligados, o podenista pediu proteção e graça na disputa pelo Palácio Thomé de Souza.

O local foi escolhido por ser a primeira Paróquia do mundo dedicada à Santa baiana, conhecida por suas ações humanitárias de caridade e assistência aos desfavorecidos. “Hoje é o início de uma jornada de muito trabalho. Vamos mostrar para Salvador que nossos projetos são pensados para o nosso povo. Escolhemos o local com muito carinho e acreditamos que Santa Dulce irá nos abençoar nessa caminhada” afirmou Bacelar.

A cerimônia cumpriu todos os protocolos de segurança e distanciamento social, exigidos pelos órgãos competentes. Com capacidade máxima para cem pessoas, os convidados receberam álcool gel e máscaras de proteção.

Logo após a celebração, o candidato seguiu para o adesivaço na Boca do Rio. Quem passou pelo local pôde ver a fila de carros no antigo Aeroclube, tudo para demonstrar apoio à Bacelar. “É muito bom saber que tenho o carinho, apoio e motivação da população. Salvador pode mais” finalizou.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta